PARCERIAS

A nossa proposta de valor

O Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial do IST representa 330 alunos de licenciatura e 265 alunos de mestrado. É responsável por organizar eventos (locais e internacionais) com o intuito de potenciar as capacidades dos estudantes de EGI e de promover o networking. Além disso, representa também o grupo local da ESTIEM (European Students of Industrial Engineering and Management) em Lisboa, uma associação europeia que conta com cerca de 60 000 estudantes, de 75 universidades diferentes, presentes em 29 países.

O NEEGI é, portanto, uma referência e uma porta para alunos, professores, o IST, a ESTIEM e outras organizações parceiras.

O núcleo dispõe de um leque de opções que permitem fazer a ponte entre o mercado de trabalho e os nossos alunos. Desde os workshops aos eventos internacionais, passando por todos os instrumentos de divulgação das atividades do NEEGI, estas ferramentas podem ser o ponto de partida para qualquer empresa começar a estabelecer ligações com os alunos, desde o início até ao momento que estão prestes a acabar os seus estudos. A variedade de eventos que organizamos permite, também, adaptar toda e qualquer necessidade das empresas que sejam nossas parceiras.

A proposta de valor do NEEGI para os seus parceiros é válida e fundamentada; mais importante ainda, já foi inúmeras vezes posta à prova e comprovada.

Para mais informações sobre parcerias com o NEEGI, entre em contacto connosco através do geral@neegi.tecnico.ulisboa.pt.